Grêmio

Grêmio encara o Aragua-VEN visando se manter na liderança

Ferreira comemora
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrenta o Aragua-VEN hoje (06), às 19h15, na Arena do Grêmio. O confronto é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com duas vitórias nos dois primeiros compromissos, o tricolor busca o triunfo para se manter na liderança e dar um passo importante rumo a próxima fase do torneio.

                 

Grêmio e Aragua fazem o primeiro duelo entre as duas instituições na história. A equipe venezuelana não vive bom momento, sendo lanterna em seu grupo no campeonato nacional e na Copa Sul-Americana. Tiago Nunes deve fazer mudança na equipe, procurando alternativas para alguns jogadores descansarem.

Desfalque certo da equipe titular é Matheus Henrique. O atleta teve um entorse no tornozelo na partida contra o Caxias no último domingo. Rodrigues não está relacionado por cumprir suspensão de dois jogos que recebeu da CONMEBOL ao ser expulso na primeira partida, contra o La Equidad. Já Kannemann segue sendo preservado.

Na lateral direita, Vanderson é o mais cotado para iniciar jogando, já que Rafinha fez uma sequência de jogos e deve ser o titular do jogo da volta da semi-final do Gauchão contra o Caxias, no próximo domingo. O mesmo vale para Diego Souza, que deve dar lugar a Diego Churín.

Com todos esses estes aspectos, o novo treinador gremista poderá observar novas peças e buscar alternativas no elenco. Desse modo, o provável Grêmio é: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Maicon (Darlan) e Jean Pyerre; Léo Pereira, Ferreira e Diego Churín.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo