Grêmio

Grêmio encara o Corinthians em busca do G4

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Nesta domingo (22), o Grêmio encara o Corinthians pela 22ª rodada do Brasileirão, às 20h30 na Neo Química Arena, em São Paulo. O Tricolor que engatou uma sequência de vitórias no Campeonato e está em sétimo lugar na tabela de classificação com 33 pontos, busca se aproximar ainda mais do grupo que briga pelo g-6 e sonha até mesmo com o título.

                 

Com a possibilidade dessa aproximação, o técnico Renato Portaluppi deve colocar a força máxima em campo. Inicialmente a ideia era poupar mais jogadores para o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores, na próxima quinta-feira (26), mas com o maior espaço de tempo de uma partida e outra, e uma vitória diante do Timão, são grandes as chances de dormir mais próximo do G4.

É provável que Kannemnann e Orejuela, que voltaram das seleções argentina e colombiana, respectivamente, façam parte do time titular do Grêmio. Renato também pode contar com o retorno de Luiz Fernando, que não jogou a Copa do Brasil e com Bruno Cortez. Assim, Pedro Geromel, Victor Ferraz e Diogo Barbosa seriam poupados.

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei, Orejuela, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo