Grêmio

Grêmio encara o Santos em busca da sua 10ª semi-final de Libertadores

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Santos na noite desta quarta-feira (16), às 19h15, na Vila Belmiro. É a partida de volta das quartas de final da Libertadores. O Tricolor busca sua 10ª semi-final em 20 participações na competição.

O Grêmio chega para o confronto após empate por 0 a 0 fora de casa contra o Goiás. O técnico Renato Portaluppi optou por um time misto, visando a partida de hoje. O Tricolor está em uma série invicta de 18 jogos.

Para a decisão de hoje, há algumas dúvidas quanto ao time inicial. Jean Pyerre, o qual não joga desde a partida contra o Guaraní-PAR dia 3 de dezembro, é o principal mistério. Kannemann, recuperando ritmo de jogo, pode ceder lugar a David Braz. Na ponta direita, a crença é que pode iniciar César Pinares. Ferreira e Luiz Fernando são opções.

Desfalque certo é Maicon, que nem viajou para Santos com a delegação. Darlan deve retomar a condição de titular. Desse modo, o provável Grêmio é: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Pinares (Luiz Fernando), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Para saber tudo sobre o Grêmio siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo