Grêmio

Grêmio encarará o Brasiliense com o retorno de titulares

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após algumas semanas cheias de desfalques, seja por Covid, por lesão, ou por convocações, o Grêmio volta a se encorpar para a temporada. Depois de ficarem isolados por dez dias devido ao Covid-19, o treinador Tiago Nunes, e os jogadores Ferreira, Luiz Fernando, Diego Souza e Rafinha já estão liberados para jogar, onde, até mesmo treinaram na semana.

Mesmo assim, o Grêmio ainda terá desfalques. Ainda em isolamento devido ao vírus, Darlan é uma baixa confirmada para a partida da Copa do Brasil. Outros desfalques são Brenno, Matheus Henrique, convocados para a Seleção Olímpica, e Pinares, convocado para a Seleção Chilena. Além deles, Pedro Lucas e Rodrigues já estão recuperados de Covid, mas não estão aptos para a partida.

O mais esperado para a partida ainda demorará. Douglas Costa continua fazendo reforço muscular para estar pronto para jogar pelo Grêmio, mas a previsão é que a estreia ocorra em aproximadamente 15 dias. A partida ocorrerá hoje, às 15h30, onde o Grêmio tem vantagem de 2 a 0. Você pode acompanhar aqui no Portal Esporte News Mundo, através do nosso tempo real

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo