Grêmio

Grêmio enfrenta a Chape e busca vencer para arrancar bem na Série B

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio enfrenta a Chapecoense na noite de hoje, na Arena, às 19h, em partida válida pela segunda rodada da Série B. O tricolor vem de um empate em 0 a 0 contra a Ponte Preta na primeira rodada, e precisa da vitória para ter um bom começo de temporada no campeonato brasileiro.

O time vem demonstrando melhorias em diversos setores, mas ainda precisa de tempo para fixar o novo esquema. Bitello, que foi grande personagem no Gauchão, teve uma apresentação bastante tímida contra a Ponte Preta. A equipe do Grêmio se desenvolve aos poucos e busca sua nova personalidade.

  • Grêmio X Chapecoense
  • Horário: 19:00
  • Local: Estádio Arena do Grêmio – Porto Alegre/Brasil
  • Arbitragem: Edina Alves Batista auxiliada por Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro.
  • Onde Assistir: em tempo real no Esporte News Mundo

Roger Machado tem diversos nomes para utilizar, e tem dado confiança para aqueles que estão melhor, como é o caso de Rodrigues, que tornou-se o titular da lateral-direita devido ao seu bom desempenho na posição. Assim como Villasanti, que virou primeiro volante no time do Grêmio.   

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Ferreira e Elias Manoel. Técnico: Roger Machado

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo