Grêmio

Grêmio enfrenta o Athletico em busca do G-6

Pepê (Créditos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrenta o Athletico pelo hoje, às 18h15, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O Tricolor busca a vitória para encostar no G-6 do campeonato.

O tricolor vem de empate contra o São Paulo por 0 a 0. Antes disso, venceu o Botafogo por 3 a 1. Esses resultados fizeram o Grêmio dar um salto na tabela, objetivo do time. Entretanto, os gremistas estão poupando atletas devido ao confronto contra o Juventude pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (28). Vanderlei, Geromel, Kannemann, Maicon e Diego Souza não viajaram para Curitiba.

Com essas desfalques, a lista de baixas do Grêmio é mais extensa. Matheus Henrique (Covid-19), Alisson (lesão no tornozelo esquerdo), Jean Pyerre (aprimora a parte física) e Paulo Miranda (transição física) também estão fora do confronto. Desse modo, o Grêmio deve ir com o time praticamente reserva para o confronto. A provável escalação é: Paulo Victor; Victor Ferraz (Orejuela), David Braz, Rodrigues e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva e Darlan; Everton, Isaque e Pepê; Luiz Fernando.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo