Grêmio

Grêmio enfrenta o Bahia em casa mirando o G4

Photo: Tiago Caldas/Fotoarena

Nesta quarta-feira (06), às 19h15, o Grêmio recebe em casa o Bahia em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho busca sua oitava vitória seguida em casa por esta competição. Para entrar na zona de classificação direita a libertadores, precisa vencer o Bahia e contar com uma derrota do rival Internacional diante do Ceará.

Já que a final da Copa do Brasil acontecerá somente em Fevereiro, neste mês, o Grêmio deve focar só no Campeonato Brasileiro. O clube busca uma vaga direita na fase de grupos da libertadores e não quer depender apenas do título para ingressar na competição continental da próxima temporada.

Para este jogo, o técnico Renato Portaluppi, pode preservar o lateral direito Victor Ferraz que saiu com dores musculares da partida contra o São Paulo. O garoto Vanderson deve ganhar mais uma chance. A outra dúvida é nos volantes. Darlan era o titular da posição, mas Lucas Silva ganhou a vaga no último jogo e deve ganhar sequência para seguir protegendo o sistema defensivo. Os capitães Maicon e Pedro Geromel seguem fora lesionados. David Braz não deve atuar também.

Com isso a equipe que deve ir a campo tem: Vanderlei, Vanderson, Rodrigues, Walter Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo