Grêmio

Grêmio enfrenta o Bahia em sequência decisiva pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio receberá o Bahia neste sábado (21), às 19h, na Arena. Em situação delicada, o imortal precisa vencer para poder ser o “porteiro” do Z-4. Se conseguir os três pontos, o Tricolor se aproximará do Cuiabá, ficando apenas um ponto de deixar a zona de rebaixamento.

O Grêmio vem de uma vitória sobre o Cuiabá, mas longe de convencer. O estilo de Felipão acaba não trazendo bons resultados para o tricolor gaúcho, onde, ao marcar, e se marcar um gol, se fecha na defesa.

Para saber tudo do Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Caso o Grêmio conquiste os três pontos, e o América e o Sport percam, o tricolor pode chegar em 17º lugar. Novamente, uma final de Copa do Mundo. Para o imortal, é vencer ou vencer. Mesmo assim, o tricolor deverá jogar num esquema mais recuado.

O Grêmio também chega desfalcado para a partida. Sem Vanderson, Thiago Santos, Geromel e Alisson, Felipão deve sofrer um pouco para armar o time. A escalação deve ser: Chapecó; Rafinha, Ruan, Kannemann, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Villasanti, Jean Pyerre; Douglas Costa, Borja e Leo Pereira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo