Grêmio

Grêmio enfrenta o Santos em busca de sua 4ª semifinal seguida de Libertadores

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A quarta-feira (9) será dia de um grande confronto brasileiro pela Copa Libertadores. Grêmio e Santos se enfrentam na Arena do Grêmio às 19h15.

A partida é válida pelas quartas de final da competição. Quem passar dos dois confrontos, aguarda definição de Racing e o vencedor de Boca Juniors e Internacional.

Desde o seu título de 2017, a equipe gaúcha vem se classificando para as semifinais em todos os anos, um histórico que pode ajudar e mostra a força da equipe na competição.

O Grêmio tem como dúvidas para a partida a presença do zagueiro Kannemann e do meio-campista Jean Pyerre. Há uma tendência de que o zagueiro comece a partida, por já estar treinando antes do fim de semana. Mas, se não tiver condições, David Braz deve iniciar.

Jean Pyerre segue como dúvida, mas no mínimo deve estar no banco de reservas, assim como na partida contra o Vasco no último domingo (6). Caso não jogue, Pinares deve começar a partida. O técnico Renato mantém a escalação em sigilo.

Assim, o provável Grêmio deve ter: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann (David Braz), Diogo Barbosa (Cortez); Matheus Henrique, Maicon (Darlan), Luiz Fernando, Jean Pyerre (Pinares), Pepê; Diego Souza.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo