Grêmio

Grêmio entra no TJD-RS com notícia de infração contra o Internacional

Divulgação/Grêmio

Os capítulos, envolvendo o clássico Gre-Nal que deveria ter ocorrido no último sábado (26), seguem transcorrendo. Diante ao ataque ao ônibus, e ao traumatismo craniano sofrido pelo volante Villasanti, o Grêmio decidiu, mesmo com o adiamento do clássico, entrar na justiça contra o rival Internacional, cujo torcedores foram autores de pedradas no veículo tricolor.

Na última segunda-feira (01), conforme adiantado pelo portal “UOL”, e confirmado pelo Esporte News Mundo, o Grêmio deu entrada em uma notícia de infração contra o Internacional. Na visão do Tricolor, o maior rival descumpriu alguma norma de competição e, por isso, entrou no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS).

Para saber tudo sobre o Grêmio e o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Uma notícia de infração, que o Grêmio enviou ao TJD-RS, é um aviso que o clube envia para avisar ao tribunal que alguma norma foi quebrada, neste caso pelo Internacional. Esse processo faz parte de um conjunto de ações que o Tricolor está tomando, para responsabilizar o maior rival pelo ataque ao ônibus quando chegava ao Beira-Rio para disputa do clássico Gre-Nal.

Entre um processo e outro, ainda se discute outros detalhes sobre o Gre-Nal que não ocorreu e foi remarcado. A Federação Gaúcha de Futebol já marcou uma reunião com os clubes e com os responsáveis pela segurança para definir que medidas serão tomadas para o jogo que, agora, acontecerá na quarta-feira (09). Diante do cenário anterior, não está descartada um confronto sem a presença de torcedores do internacional ou Grêmio, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo