Grêmio

Grêmio espera decidir o novo técnico até o duelo diante do Juventude

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em nota emitida pelo site do Grêmio, o clube comunicou na madrugada desta segunda-feira (11), que Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do tricolor. Felipão encerrou sua quarta passagem como comandante gremista com 21 jogos, sendo nove vitórias, três empates e nove derrotas. Também atingiu a marca de 385 partidas na casamata gremista, tornando-se o segundo técnico com mais jogos pelo clube.

Contudo, o momento vivido pelo Grêmio não deixa margem de espera. O clube se programa e estuda possibilidades para já ter o novo técnico contra o Juventude no próximo domingo (17), às 18h15, na Arena do Grêmio. Até lá, Thiago Gomes terá a missão de comandar o tricolor.

Roger diz em coletiva do Fluminense: 'Produzimos muito"
Roger Machado é um dos nomes disponíveis que podem assumir o Grêmio – FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Alguns nomes conhecidos da torcida gremista estão livres no mercado. Roger Machado, que passou pelo clube entre 2015 e 2016, é o ficha um da direção do Grêmio segundo publicado por GZH. Romildo Bolzan Júnior, o presidente do clube, tem grande apreço pelo técnico. Nomes como Mano Menezes e Lisca também estão sendo citados com frequência.

O Grêmio volta a campo contra o Fortaleza na próxima quarta-feira (13), às 20h30, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o tricolor não conta com Douglas Costa, Rafinha e Thiago Santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar dos atletas, viajaram Elias, Fernando Henrique e Victor Ferraz para compor o elenco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo