Grêmio

Grêmio faz acordo com o Tijuana e espera receber R$ 4 milhões por Miller Bolaños

Foto: Divulgação/Tijuana

Dinheiro em boa hora. O Grêmio chegou a um acordo com o Tijuana do México para receber o dinheiro restante, cerca de 800 mil dólares (R$ 4 milhões), da venda do atacante Miller Bolaños. O valor será pago em quatro parcelas de 200 mil dólares ao longo do ano de 2020. A informação foi dada inicialmente pela “GaúchaZH”.

                 

Bolaños foi emprestado pelo Grêmio ao clube mexicano em maio de 2017, depois de uma ano o atleta foi negociado em definitivo e o valor total seria de 4 milhões de dólares, no entanto, o Tijuana não pagou as últimas duas parcelas. Para reaver o seu dinheiro, o Tricolor chegou a preparar uma ação na Fifa, mas nos últimos dias a equipe gaúcha foi procurada pelos mexicanos para fazerem um acordo. O acordo firmado entre os clubes é de que o valor, cerca de 800 mil dólares, será pago em quatro parcelas e a última sendo quitada no mês de novembro deste ano.

Pelo Grêmio, Miller Bolaños disputou 46 partidas e marcou 15 gols. O Equatoriano foi campeão da Copa do Brasil em 2016 e marcou dois gols na campanha.

O acordo é comemorado pelo clube por conta da crise financeira provocada pela pandemia de coronavírus. O Grêmio ainda espera receber valores do Al-Ittihad da Arábia Saudita, pela venda do Marcelo Grohe, e do Fluminense, referente a um empréstimo feito pelo clube gaúcho ao clube carioca no ano de 2013.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo