Grêmio

Grêmio faz consulta por atacante destaque da Ponte Preta na Série B

Foto: Álvaro Jr/PontePress

O time profissional do Grêmio ainda não voltou de férias, mas os dirigentes do tricolor gaúcho estão trabalhando mais do que nunca no mercado da bola. E a “bola” da vez é o atacante Moisés, da Ponte Preta, destaque do time de Campinas na Série B do ano passado.

                 

Segundo o GZH, o Grêmio fez uma consulta pelo jogador de 25 anos, e demonstrou interesse em fazer uma negociação que envolva troca de jogadores – o que não agradou a diretoria da Macaca -, que só pretende abrir mão do atacante se a oferta for feita em dinheiro.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Moisés entrou em campo em 37 das 38 partidas do Brasileirão Série B 2021 e marcou sete gols. A única partida em que esteve ausente foi por suspensão. Em 24 jogos, o atacante atuou nos 90 minutos. O jogador tem como uma de suas principais características a imposição física.

LEIA MAIS | Atual vice-campeão, Grêmio estreia na Copinha contra o Mixto-MT; Veja o elenco tricolor

Apesar do interesse, a Ponte Preta não recebeu proposta oficial do Grêmio pelo jogador. O tricolor ainda tem algumas definições e negociações em andamento com os jogadores de ataque que estão no elenco atual, mas que estão sendo assediados por outros clubes, como Ferreira e Douglas Costa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo