Grêmio

Grêmio faz nova sessão de treinos físicos em Porto Alegre

Grêmio treino
Atletas treinam em Porto Alegre. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio continua os treinamentos no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, enquanto aguarda a definição da viagem para Santa Catarina.

                 

Na manhã desta quarta-feira (8), os atletas trabalharam com sessões de corridas, exercitando a explosão muscular e a aceleração. Sob cuidados da preparação física, os jogadores foram divididos em quatro grupos, respeitando as regras de distanciamento

Em entrevista ao programa Esfera Pública, da rádio Guaíba, o prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan JR afirma que vê com tranquilidade a ida do Grêmio para Criciúma (Santa Catarina).

Por enquanto, não há possibilidades de liberação de treinos coletivos na capital gaúcha, mas tanto o Grêmio quanto o Internacional aguardam uma definição dos governos estaduais e municipais.

A direção gremista planeja a viagem para Criciúma já no início da próxima semana. Enquanto isso, a equipe segue os treinamentos em Porto Alegre. O elenco volta a treinar na manhã desta quinta-feira, com foco no início do Brasileirão, previsto para 9 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo