América-MG

Grêmio fecha com Vagner Mancini para ser técnico do clube

Mancini elogia postura do América-MG e diz que empate com o Corinthians está dentro do planejado
Foto: Reprodução/Youtube

O Grêmio fechou com Vagner Mancini e já tem novo treinador. O vínculo entre clube e técnico é válido até dezembro de 2022. Mancini chega para sua segunda passagem no comando do tricolor e tem a missão de livrar a equipe da zona de rebaixamento.

                 

O novo técnico deve ser apresentado na próxima sexta-feira (15) e já estará no comando da equipe na partida contra o Juventude no próximo domingo (17), às 18h15, na Arena do Grêmio. Vagner Mancini deixou o América-MG depois de quatro meses de trabalho, sendo 22 jogos no período. Foram sete vitórias, nove empates e seis derrotas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Vale lembrar que o primeiro nome na pauta para assumir deixado por Felipão era Roger Machado. Vagner Mancini chega ao Grêmio depois de uma relação estremecida entre o tricolor gaúcho e o América-MG, com o presidente do Coelho fazendo fortes manifestações em suas redes sociais.

Mancini analisa derrota do América-MG para o Inter e fala sobre possível interesse do Grêmio
Foto: América-MG/Reprodução

A contratação de Vagner Mancini já foi um ato do novo vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão. O dirigente assumiu no lugar de Marcos Herrmann, que pediu desligamento do cargo após a derrota para o Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo