Grêmio

Grêmio feminino empata com Real Brasília no Brasileirão A1

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Grêmio e Real Brasília femininos se enfrentaram hoje às 15:00, no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo (Defêle) em Brasília/DF, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, que terminou com o placar de zero a zero. O Imortal se encontrava em sétimo na tabela do campeonato com quatorze pontos conquistados, e manteve a posição com quinze. Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Primeiro tempo: O time do Real Brasília começou melhor a partida, utilizou a marcação alta para dificultar a saída de bola tricolor e pôr pressão nas defensoras. O Grêmio mais recuado, preferia os contra-ataques rápidos quando tomava a posse da bola para si. A primeira etapa foi marcada por muitas faltas e atendimentos médicos, além de muitas chances de gol, mas nenhuma aproveitada para abrir o marcador. Placar para o intervalo; Real Brasília 0 x 0 Grêmio.

Segundo tempo: Times muito dispostos a jogar, demonstrando muita força de vontade, mas pouca precisão nas finalizações. Houve uma jogada polemica de um pênalti em Jane Tavares, marcado pelo juiz, mas que conversou com os auxiliares e cancelou a penalidade. Apesar da situação ter sido tensa, com muitas brigas e discussões, me parece certa, pois a goleira pegou primeiro a bola e depois a jogadora do Grêmio. A partida seguiu muito disputada no meio de campo, as atletas tentavam lançamentos para evitar a marcação, porém nada adiantou. Fim de jogo; placar final: Real Brasília 0 x 0 Grêmio.

Destaques:

  • A lateral, Sinara, pelo Grêmio (pelos ótimos lançamentos e jogadas ofensivas)
  • A goleira, Flávia, pelo Real Brasília (pelas importantes intervenções que garantiram o empate)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo