Grêmio

Grêmio feminino enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão A1

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

As gurias gremistas enfrentam hoje (17) o Corinthians às 20:00, no Parque São Jorge, São Paulo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O time paulista se encontra na segunda colocação, enquanto o Grêmio está em quinto na tabela com treze pontos conquistados.

O Grêmio vem de uma vitória sobre o Bahia (por 4 a 2), e precisa conquistar alguns pontos dessa partida para manter-se no topo do campeonato. A lateral, Isa, falou sobre a partida para o site oficial do Tricolor: Sabemos que a equipe do Corinthians tem muita qualidade, que será um jogo difícil, mas estamos confiantes e vamos em busca da vitória para seguir brigando pelo topo da tabela e buscar nossa classificação.

Não há nenhum desfalque no time tricolor em relação ao grupo que enfrentou o Bahia, todas as atletas estão disponíveis para a treinadora, Patrícia Gusmão. Pri Back e Maiara merecem atenção, pois são as criadoras ofensivas da equipe, e marcaram seus gols no último jogo, então, espera-se que façam uma boa partida contra o forte do Corinthians.

Relacionadas
Goleiras: Raíssa e Lorena
Laterais: Isa, Sinara e Gisseli Mariano
Zagueiras: Andressa Pereira, Andréia Rosa, Janaína Queiroz e Patricia Maldaner
Meio-campistas: Pri Back, Maglia, Rafa Levis e Mariza
Atacantes: Maiara Lisboa, Nathane Fabem, Jane Tavares, Laís Estevam e Gabizinha

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo