Grêmio

Grêmio feminino enfrenta o Brasil SERC na estreia do Gauchão

Fotos: Maxi Franzoi / Grêmio FBPA

A partida de estreia do Grêmio no campeonato estadual ocorrerá amanhã, sábado, 18, às 11h, no estádio Vieirão, Gravataí. A transmissão é feita via live na internet e pode ser acessada diretamente do site oficial da CBF, que tem a tabela atualizada do futebol feminino e o link de transmissão.

                 

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio feminino vai bastante confiante para a partida, já que fez uma boa temporada e chegou até as eliminatórias do Campeonato Brasileiro, mas foi derrota pelo Palmeiras, a equipe com melhor desempenho na fase de pontos corridos da competição e invicta até o primeiro jogo contra o tricolor.

O Internacional é o atual campeão do Campeonato Gaúcho, pois derrotou o tricolor na final de 2020 e levou o título. Tal fato é um motivo a mais para o Grêmio ir com força total, já que vitórias no começo da temporada podem dar ânimo ao time e um título estadual tira um pouco o peso de ficar sem taças no ano. Apesar de tudo, as gurias gremistas jogam com muita raça e costumam dar orgulhos aos torcedores do tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo