Grêmio

Grêmio feminino enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão A1

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

O jogo ocorre hoje (21), às 20:00 da noite no estádio Cristo Rei, São Leopoldo, RS. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol será entre o tricolor e o cruzeiro, ambas equipes com 1 ponto na tabela devido aos empates; Grêmio empatou com o São Paulo, cruzeiro empatou com o Real Brasília pela primeira rodada, ambos jogos com placar 1 a 1.

As gurias também possuem um calendário apertado, e tiveram apenas dois dias de preparação para a partida. As jogadoras desgastadas fizeram trabalhos regenerativos, as atletas bem fisicamente treinaram normalmente questões táticas ofensivas e defensivas no gramado na tarde de terça-feira (20). O Grêmio aposta muito no seu time feminino e no talento de Gisseli, que deu assistência na primeira rodada, e na eficiência de Pri Back para auxiliar na construção de jogadas. A atacante Eudimilla, que marcou o gol no último jogo, falou para o site oficial do tricolor:

– Estamos focadas em nossos objetivos dentro da competição e sabemos que todas as partidas são muito competitivas. Temos que pensar jogo a jogo e buscar sempre nosso melhor nível. A equipe do Cruzeiro é qualificada e temos que fazer o nosso melhor para sairmos com os três pontos.

Atletas escaladas:

Goleiras: Lorena, Raíssa, Iasmin Paixão   
Laterais: Gisseli Mariano, Sinara, Isa e Vitória Kaíssa  
Zagueiras: Andressa Pereira, Andréia Rosa, Janaína Queiroz, Patrícia Maldaner  
Meias: Pri Back, Mariza, Mayara, Tchula e Rafa Levis  
Atacantes: Gabizinha, Jane, Eudimilla, Maiara Lisboa, Nathane Fabem, Lais Estevam e Íris

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo