Grêmio

Grêmio finaliza obras no CTF Hélio Dourado

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois de um ano e meio de obras, as novas áreas do Centro de Treinamento e Formação Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, são inauguradas para uso das categorias de base e profissionais. O processo iniciado em setembro de 2019, visa entregar maior conforto e suporte para o trabalho de desenvolvimento de atletas, fator essencial para o Grêmio nos últimos anos. O anúncio foi feito no site oficial do clube.

As novas áreas são compostas pelo Acesso ao CTF, um pórtico novo de entrada e um edifício para recepção e vigilância. O prédio da saúde é composto por academia, ambulatório, departamento médico, fisiologia, fisioterapia e quatro vestiários para jogadores e um para a comissão técnica, e uma residência esportiva equipada com 20 dormitórios capazes de acomodar até 120 atletas, auditório, sala de acolhimento, refeitório, sala de estudos, lavanderia, rouparia, sala de jogos e outros cômodos para convivência diária. As portas dos dormitórios foram ilustradas com fotos de importantes jogadores do tricolor e ídolos que passaram pelo clube, como Everton, Galatto, Luan e Marcelo Grohe. A construção é moderna e marcada pelas cores do tricolor gaúcho

– Estamos concluindo e entregando para a base do Grêmio uma obra extremamente relevante e estratégica. Os jovens atletas estarão em um ambiente extremamente qualificado, onde terão o acompanhamento adequado e diário na sua formação. Esta obra é a mais importante na estratégia de futuro no futebol do Clube – disse o Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior ao site grêmio.net em relação ao novo CTF.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo