Grêmio

Grêmio inicia conversas por renovação de Rodrigues

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após perder o zagueiro Ruan para o Sassuolo da Itália,o Grêmio busca garantir a permanência de seu outro jovem defensor, o Rodrigues. A ideia seria evitar uma saída mais fácil do zagueiro, já que o impasse na renovação de Ruan ocasionou uma facilidade para a sua venda.

Também conhecido como Tonhão, Rodrigues tem contrato indo até o final de 2022. Contratado junto ao ABC, o zagueiro já chama atenção da Europa, onde já despertou o interesse do Midtjylland, da Dinamarca.

Com as recentes saídas de vários jovens, como Pepê (ao Porto), Leo Chú (ao Seattle Sounders), Matheus Henrique e Ruan (ao Sassuolo), a questão financeira não pesa para o Grêmio. Com as frequentes ausências de Geromel e Kannemann, Rodrigues começou a ter mais espaço no clube, atuando em 21 dos 50 jogos da temporada gremista.

Para a posição, o Grêmio conta com, além de Rodrigues, Geromel e Kannemann (dupla titular), Paulo Miranda e Ruan (que segue no Grêmio até o fim do ano). No grupo de transição, mas que já participaram de jogos no time profissional, também está presente Heitor e Emanuel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo