Grêmio

Grêmio inicia mais um mata-mata de Gauchão em busca do tetra

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Neste domingo (2), Caxias e Grêmio se enfrentam no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em partida válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O jogo é às 19h.

A última vez em que ambos se enfrentaram no mata-mata do Gauchão foi na final do ano passado, em que cada um ganhou uma partida, mas o Grêmio levou a melhor por conta dos gols de vantagem: foi 2 a 0 o primeiro jogo em Caxias do Sul e 2 a 1 para o Caxias na Arena.

Tendo feito a melhor campanha dentre todos os participantes, a equipe de Tiago Nunes poderá decidir todos os jogos no seu estádio. Neste contexto, é preciso também ressaltar a campanha que os jovens fizeram nas primeiras rodadas, com boa sequência de resultados.

Para esta partida, o técnico gremista não conta com: Kannemann (em transição física), Pinares (lesão muscular), Léo Chú (covid-19), além de Rodrigues por opção técnica.

Assim o provável time deve ter: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel (Paulo Miranda), Ruan, Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre, Ferreirinha; Diego Souza.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo