Grêmio

Grêmio joga a vida na Libertadores contra o Independiente del Valle

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A noite desta quarta-feira (14) será decisiva para o Grêmio saber se continuará na Libertadores ou irá para a Sulamericana. Para isso, precisar vencer o Independiente del Valle na Arena.

Na partida das 19h15, basta que o Grêmio ganhe por 1 a 0 ou por mais gols de diferença que passa para a fase de grupos da Libertadores. Uma nova vitória por 2 a 1 dos gaúchos leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença a partir de 3 a 2 classifica o Independiente del Valle.

Para a decisão, o Grêmio tem a possibilidade de volta de 4 jogadores importantes: Kannemann, Maicon, Jean Pyerre e Pepê. Pinares já é desfalque confirmado, assim como Diogo Barbosa de última hora, dignosticado com covid-19. A covid-19 também tira Vanderson, Paulo Victor, David Braz, Victor Ferraz, Emanuel e o técnico Renato Portaluppi.

Além deles, o zagueiro Ruan está suspenso. Assim, o provável time deve ter: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann (Paulo Miranda), Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre (Darlan), Ferreirinha (Pepê); Diego Souza.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo