Grêmio

Grêmio mandará a final dos Aspirantes, contra o Ceará, na Arena

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA

Mando definido para o jogo de volta da final do Brasileirão de Aspirantes. Após perder de 2 a 1 para o Ceará fora de casa, o Grêmio mandará o jogo do retorno no seu estádio, a Arena do Grêmio. Normalmente, os jogos da base acontecem no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, mas para a finalíssima, a Arena foi escolhida. O jogo iniciará às 17h da quarta-feira (27).

Não foi confirmada ainda a venda de ingressos, mas em seu Twitter, o clube convoca a sua torcida para apoiar os seus destaques da base, como são os casos de Elias e Pedro Lucas, muito clamados para receberem chances no time profissional.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, além de nos seguir no nosso canal de YouTube

Elias é o grande nome do time na base, já que,em 12 jogos marcou “apenas” 11 gols. O meia Pedro Lucas, autor do gol na final, é conhecido por grande parte da torcida desde que iniciou sua carreira no Grêmio.

Para a partida, o Grêmio precisará de uma vitória simples para garantir a conclusão do campeonato nos pênaltis, ou, caso queira garantir a vitória nos 90 minutos, precisará marcar dois gols de diferença.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo