Grêmio

Grêmio não consegue reverter placar, é vice-campeão da Copa do Brasil e jogará Pré-Libertadores

Palmeiras
Foto: César Greco/Palmeiras

Um jogo truncado e extremamente disputado, como toda a final acaba sendo, foi assim a finalíssima entre Palmeiras e Grêmio pela Copa do Brasil, neste domingo (07). E, neste equilíbrio de ações, a situação acabou sendo pior para o Tricolor Gaúcho, que foi pouco insistente no ataque.

                 

Ofensivamente, a equipe alviverde se aproveitou das oportunidades e da insegurança de Paulo Victor, venceu e confirmou o título da Copa do Brasil. O Gol do título foi de Wesley, chutando no canto em que estava o goleiro gremista, em contra-ataque armado por Raphael Veiga.

A equipe mais uma vez não conseguiu demonstrar capacidade de reação e fez com que seja questionável se o grupo realmente está pronto para decidir grandes jogos. Esta é a quarta vez em que o Grêmio perde a final, tendo já disputado 9 delas.

Já próximo do fim do jogo, em um novo contra-ataque, o Palmeiras matou o jogo com gol de Gabriel Menino, em nova falha de Paulo Victor.

E, com o vice-campeonato, a equipe tricolor irá jogar a Pré-Libertadores contra o Ayacucho, do Peru na próxima quarta-feira (10).

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo