Grêmio não vence o Santos há seis partidas

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio enfrentou o Santos ontem (10), na Vila Belmiro, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol no fim, marcado por Wagner Leonardo. Assim, o Grêmio se afunda cada vez mais no Z4, se complicando na briga contra o rebaixamento.

Além da derrota, o Grêmio vê uma marca nesse duelo crescer. O tricolor gaúcho não vence o time do litoral paulista fazem seis jogos. A última vez que o tricolor venceu o Santos, foi pelo Brasileirão de 2019, pelo placar de 3 a 0, gols marcados por Luan, Pepê e Everton.

Após essa vitória gremista, o Santos se manteve superior, sem sofrer nenhuma derrota. Foram três vitórias paulistas e três empates. Além disso, dois desses confrontos foram válidos pela Copa Libertadores, onde o Grêmio sofreu a goleada de 4 a 1 na Vila Belmiro.

O confronto direto entre ambas as equipes mostra superioridade santista. Foram 85 partidas, com 25 empates, 26 vitórias do Grêmio e 34 vitórias do time praiano. Com o resultado, o Grêmio fica em 19º colocado, podendo ver o São Paulo se afastar mais da briga contra o rebaixamento, caso vença o Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo