Grêmio

Grêmio pagará danos morais para Thiago Neves

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Thiago Neves se tornou um dos grandes personagens do ano. Claro, no que se refere a polêmica. A com o Grêmio começou com sua contestada contratação, seguiu para uma tumultuada rescisão de contrato e parece não ter fim. O novo episódio da novela envolvendo o atleta e o tricolor agora gira em torno do acordo extrajudicial entre as partes, que prevê o pagamento de danos morais ao jogador. 

Segundo documento vazado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (23), e de veracidade confirmada pelo Uol Esporte, o atleta receberá cerca de R$ 3,5 milhões com a rescisão de contrato. Sendo R$ 1,9 milhões relativos a danos morais. O restante vale a título de salários, multas e outros dividendos. 

O termo se dá em razão da forma como o jogador teve seu contrato rescindido com o clube, através de contato telefônico. Além disso, a decisão do presidente Romildo Bolzan vazou para jornalistas, sendo apresentado ao vivo durante programa de rádio de grande circulação no Rio Grande do Sul, o que desagradou jogador e equipe. 

Recentemente, o jogador esteve no meio de uma nova polêmica, quando a imprensa mineira noticiou que Thiago Neves havia acertado com o Atlético-MG. Torcedores do Galo se indignaram nas redes sociais, principalmente pelo histórico de provocações feitas ao clube quando o atleta jogava pelo Cruzeiro. Apenas uma hora após a notícia, o Atlético voltou atrás. Uma semana depois, Thiago Neves fechou com o Sport Recife. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo