Grêmio

Grêmio perde a primeira fora de casa e liga o alerta para não sair do G-4

Foto: Marcelo Jacques Alvarenga / Grêmio FBPA

O Grêmio perdeu a invencibilidade jogando fora de casa na Série B. Em um jogo mais truncado do que jogado, o Tricolor foi derrotado pelo Cruzeiro, nesse domingo (8), jogando no estádio Independência, em Belo Horizonte, com gol contra do lateral-direito Rodrigo Ferreira.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com a derrota de 1 a 0, o Grêmio caiu para a quarta posição na tabela, permanecendo com os mesmos 10 pontos, enquanto o Cruzeiro assumiu a vice-liderança, com 13 pontos, ficando atrás do líder Bahia somente pelo saldo de gols.

LEIA MAIS | Grêmio terá apenas um jogo em casa no mês de maio; veja as datas

Até essa rodada, a equipe de Roger Machado estava invicta jogando fora de casa, com um empate diante da Ponte Preta, em Campinas, na estreia, e vitória sobre o Operário, no Paraná. Vale lembrar que o time gremista só terá um compromisso dentro de casa em todo mês de maio; quando receberá o Criciúma, na Arena, no dia 19.

Na próxima rodada, o Grêmio faz mais uma partida longe de seus domínios. O Tricolor visita o Ituano, dia 16, às 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Ainda dentro da zona de classificação de acesso à Série A, o Imortal precisa vencer para voltar a encostar na liderança, e não correr o risco de sair do G-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo