Grêmio

Grêmio pode sair da zona de rebaixamento em caso de vitória

O Grêmio encara o Corinthians neste sábado (28), às 21h, na Arena do Grêmio. O duelo é válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho busca o triunfo para sair pela primeira vez da zona de rebaixamento.

                 

O tricolor está entre os quatro piores times do campeonato desde a primeira rodada, no dia 30 de maio, quando perdeu para o Ceará no Castelão por 3 a 2. Desde então a equipe sofreu dentro da zona de rebaixamento, mas tem possibilidade mais clara de sair desta situação incômoda.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari necessita apenas de si para acabar a rodada em situação mais cômoda. Se vencer a partida, o Grêmio automaticamente ficará fora da zona de rebaixamento, pois as duas equipes a frente do Grêmio com 18 pontos, Bahia e Fluminense, se enfrentam nesta rodada também. Caso as equipes empatem em seu confronto e fiquem com os mesmos 19 pontos do tricolor gaúcho caso vença o Corinthians, os gremistas permanecem na frente por melhor saldo.

O tricolor segue em franca recuperação no Brasileirão. Depois de conquistar apenas dois pontos nas oito primeiras rodadas, a equipe melhorou o desempenho e ganhou 14 pontos nos últimos 8 jogos. Ou seja, embora a equipe ainda oscile e não apresente bons jogos, pelo menos vem pontuando ultimamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo