Grêmio

Grêmio pode ter modificações no time titular para enfrentar o Aimoré

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Aimoré na próxima quarta-feira (9), às 20h30, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Para o jogo, o técnico Vagner Mancini deve fazer mudanças na equipe titular.

O meia Jaminton Campaz saiu com dores no joelho direito após uma dividida na partida contra o Guarany de Bagé. Desse modo, se o colombiano não se recuperar, Vagner Mancini deve escalar Benítez no lugar do camisa 7. Outra alternativa, caso ambos tenham condições de jogo, é que possam atuar juntos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ainda no setor do meio-campo, pode haver a troca da dupla de volantes do Grêmio. Thiago Santos e Lucas Silva não agradaram na última partida, pois não deram dinamismo ao setor. Com a entrada de Fernando Henrique e Villasanti, a equipe recebeu mais fluidez ofensiva e creditou a dupla a uma chance entre os 11 iniciais.

Desse modo, um provável time do Grêmio para iniciar a partida diante do Aimoré conta com: Gabriel Grando; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Fernando Henrique), Lucas Silva (Villasanti) e Benítez; Janderson, Ferreira e Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo