Grêmio

Grêmio pode ter novidades para a estreia no Gauchão

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Em meio as finais da Copa do Brasil de 2020, a temporada 2021 do Grêmio começou. Com o início do campeonato gaúcho, o tricolor ainda com o jogo da volta da decisão contra o Palmeiras deve ter novidades no time que enfrenta o Brasil de Pelotas amanhã (03), às 20h, na Arena do Grêmio.

O time relacionado tem jogadores reservas como Ferreirinha, destaque do time na derrota no primeiro jogo da final e que pode receber a titularidade. As novidades ficam por conta dos jogadores do time de aspirantes, tais como Pedro Lucas, campeão mundial sub-17 com o Brasil em 2019 e Ricardinho, artilheiro gremista no último Brasileirão sub-20. Vale lembrar que esses atletas já estiveram relacionados para o último jogo do Brasileirão, contra o Bragantino.

Desse modo, cai a especulação de que o Grêmio usaria só os jovens da base para o início do certame estadual. A partida também servirá como teste para alguns jogadores que ainda podem iniciar a final contra o Palmeiras. O provável time do tricolor conta com: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Pinares; Everton, Ferreira e Ricardinho.

Veja os relacionados para o jogo

  • Goleiros: Paulo Victor e Vanderlei.
  • Laterais: Vanderson, Bruno Cortez e Felipe.
  • Zagueiros: Rodrigues, David Braz, Ruan, Emanuel e Heitor.
  • Volantes: Lucas Silva, Darlan, Lucas Araújo, Fernando Henrique e Jhonata Varela.
  • Meias: Isaque, Pinares, Everton e Pedro Lucas.
  • Atacantes: Ferreira, Guilherme Azevedo e Ricardinho.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo