Grêmio

Grêmio precisa da vitória contra Novo Hamburgo para encaminhar bem a temporada

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O tricolor enfrenta hoje (18) o Novo Hamburgo na Arena do Grêmio, às 20:00, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. O Imortal tem um começo de temporada complicado com diversas situações desfavoráveis, como a saída do técnico, Renato Portaluppi, jogadores desfalcados por lesão e contaminações por COVID-19. O time precisa dos 3 pontos para retornar á liderança do campeonato.

                 

O Grêmio será comandado pelo treinador interino, Thiago Gomes, que cobrirá os jogos do time titular até a apresentação de novo técnico. Com isso, a estratégia deve ser a mesma utilizada por Renato, pois não há tempo suficiente para mudanças drásticas, como dito por Thiago em coletiva:

– Com pouco tempo de trabalho é muito difícil a gente tentar mudar ou ajustar alguma situação. Eu conversei bastante com alguns atletas para pensar em uma forma de como propor jogo, mas a gente acredita que a melhor forma ainda é a manutenção do que vem sendo feito – disse Thiago Gomes.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

GRÊMIO: Brenno; Rafinha; Rodrigues, Ruan, Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Alisson; Jean Pierre, Ferreira e Diego Souza.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo