Grêmio

Grêmio recebe nova investida do Al-Ain por Ferreira, segundo site

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio vive a expectativa de contratações nesta abertura da janela de transferências. Contudo, alguns jogadores importantes do tricolor recebem sondagens e investidas dos clubes de fora. O último deles é o atacante Ferreira.

Segundo publicação do Uol, o Al-Ain faz uma nova investida por Ferreira. A proposta inicial era de 4 milhões de euros por empréstimo de um ano e passe fixado em 11 milhões de euros. Agora, o clube árabe aumentou para 5 milhões de euros a cessão do atleta.

Ferreira é um dos destaques do Grêmio na temporada
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Outro fator que pode atrair e concretizar a negociação é a questão salarial. O clube árabe oferece um valor muito maior do que Ferreira ganha atualmente no Grêmio. Contudo, o tricolor não tem intenção de liberar o atleta.

Ferreira teve um ótimo início de temporada. Ele é o vice-artilheiro do clube no ano com 11 gols, além de ser o líder de assistências com sete. O atleta é o segundo entre atletas sub-23 com mais participações diretas em gol.

O Grêmio tem contrato com Ferreira até dezembro de 2023 e possui 50% dos direitos do atleta. O atleta ganhou a titularidade nesta temporada e já fez 30 jogos em 2021. No momento, o jogador ainda se recupera de lesão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo