Grêmio

Grêmio recebe o Cuiabá em busca de mais uma semifinal de Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Cuiabá pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (18), às 16h30, na Arena do Grêmio. É o jogo de volta das quartas de final da competição. Quem ganhar, enfrenta o vencedor de São Paulo e Flamengo.

O primeiro jogo entre as equipes na Arena Pantanal, no Mato Grosso, terminou 2 a 1 para o Grêmio. A equipe gaúcha depende apenas de um empate para garantir a classificação. Em caso de vitória do Cuiabá por um gol de diferença, a decisão vai ser nos pênaltis. Já se vencer por dois ou mais gols de diferença, se classifica direto.

O tricolor não contará com Alisson e Maicon, que se recuperam de lesão, além de Orejuela e Kannemann, que serviram às suas seleções. Paulo Miranda sentiu um desconforto muscular na última partida contra o Ceará e está fora também, assim como Robinho e Luiz Fernando, que já disputaram a copetição por outras equipes.

Assim, o provável Grêmio deve ter: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan), Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Caso confirme a classificação hoje, o Grêmio chegará à sua quarta semifinal do torneio sob o comando de Renato Portaluppi: 2013, 2016, 2017 e 2019 (as três últimas foram nesta atual passagem do técnico pelo clube).

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo