Grêmio

Grêmio recebe o Goiás buscando manter a invencibilidade

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em jogo válido ainda pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, por conta do adiamento, o Grêmio recebe o Goiás na Arena do Grêmio, às 18h.

A equipe gaúcha tenta manter a boa sequência de resultados: são 13 jogos invicto, somando Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Em caso de vitória gremista, a equipe chegará aos 37 pontos, empatando com Internacional, Palmeiras e Santos, mas perdendo nos critérios de desempate. O Goiás vem em busca de reação no campeonato. Nos dois últimos jogos, a equipe conquistou 4 pontos, o que eleva a moral da equipe.

A tendência é que o Grêmio use o que tem de melhor para a partida, já que está com classificação encaminhada na Libertadores. O zagueiro Pedro Geromel pode ser preservado, como tem acontecido em vários jogos do Brasileirão. Kannemann ainda se recupera e não ficará à disposição. Maicon está relacionado.

O provável Grêmio deve ter: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), David Braz (Geromel), Rodrigues, Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza (Diego Churín).

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo