Grêmio

Grêmio recebe o RB Bragantino e busca encerrar o primeiro turno do Brasileirão mais perto do G-4

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio recebe o RB Bragantino, nesta segunda-feira (2), às 20h, na Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca engatar a terceira vitória consecutiva e, principalmente, aproximar-se do G-4. A última vez que os gremistas conseguiram uma sequência como esta foi no início do mês de agosto.

A principal novidade na equipe é a regularização do atacante argentino Diego Churín, que provavelmente fará sua estreia pelo Grêmio. A tendência é de um time misto, visando o confronto contra o Juventude no meio da semana pela partida de volta das oitavas de final. Alternativas na Copa do Brasil, Orejuela e Cortez voltam às laterais. Maicon é dúvida.

Ocupando a décima primeira colocação na tabela e somando 24 pontos, o Tricolor tem um jogo atrasado contra o Goiás, válido pela 6ª rodada, ainda sem data definida.

O provável time do Grêmio conta com: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues (Paulo Miranda) e Bruno Cortez; Lucas Silva (Maicon) e Darlan; Luiz Fernando, Robinho (Jean Pyerre) e Everton; Diego Churín.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top