Grêmio

Grêmio recebe o Tombense e busca encurtar distância dos líderes da Série B

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio chega embalado para a décima oitava rodada do Brasileirão Série B. Vindo de vitória sobre o Náutico e atuação convincente na última rodada, o time de Roger Machado tem a chance, neste sábado, de diminuir a distância para os líderes da segundona e até mesmo ultrapassar o Bahia, terceiro colocado, que está apenas um ponto na frente do Tricolor. Cruzeiro (1°- 38 pontos) e Vasco (2°- 34 pontos) completam o G-4.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Jogando em casa mais uma vez, o Grêmio recebe o Tombense, sexto colocado, que tem a segunda maior série invicta da Série B, com nove jogos de invencibilidade. Só perde para o próprio Grêmio, que está há onze jogos sem derrota. O time do interior de Minas está a apenas quatro pontos de distância do Tricolor, e pode ultrapassar o Sport, quinto colocado, em caso de vitória na Arena.

LEIA MAIS | Grêmio x Tombense: Prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Outra boa notícia do lado tricolor é que o técnico Roger Machado vai poder repetir a escalação do último jogo. Vai ser apenas a segunda vez na competição que o comandante gremista tem a oportunidade de dar sequência à mesma equipe titular. A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Tombense tem:

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello; Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza.

Grêmio e Tombense se enfrentam neste sábado (16), às 16h30, na Arena. O Tricolor é o quarto colocado da Série B, com 29 pontos. Você acompanha o tempo real da partida aqui, no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo