Grêmio

Grêmio recebe sondagem do Santos por lateral-esquerdo, diz rádio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio segue ativo no mercado da bola para temporada de 2022. Depois de anunciar oito partidas e cinco chegadas ainda em 2021, as movimentações já começam na virada do ano. Quem pode estar deixando o tricolor é o lateral Guilherme Guedes, cria da base gremista.

                 

Segundo publicação feita por GZH, a equipe paulista demonstrou interesse em contar com o lateral-esquerdo no elenco para temporada. Como Guilherme Guedes não fazia parte dos planos no fim do último ano, a negociação pode ganhar novas perspectivas.

O Grêmio definirá o futuro de Guilherme Guedes nos próximos dias – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em entrevista à Rádio Gaúcha no último domingo (02), o presidente Romildo Bolzan Júnior discorreu sobre alguns assuntos, dentre eles sobre as movimentações do mercado da bola. O mandatário afirmou que o nome do lateral poderia ter o nome envolvido em algum negócio.

— As contratações que o Grêmio fez (até o momento), repôs posições onde saíram jogadores. Perdemos dois laterais-direitos (Rafinha e Vanderson), um lateral-esquerdo (Cortez), com certeza, e poderemos perder dois. O outro pode ser o Guilherme Guedes – disse.

Guilherme Guedes gerou muita expectativa entre dirigentes e torcedores quando surgiu, com boas atuações e convocações para as seleções de base. Contudo, com diversas lesões sem manter um bom ritmo de jogo o atleta caiu de rendimento e acabou preterido e afastado no fim de 2021. Em 2022, o jogador está no grupo de transição que iniciará o Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo