Grêmio

Grêmio recebe sondagens de equipes do exterior por Guilherme Guedes

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio segue negociando contratos para reformular o elenco para 2022. Alguns jovens da categoria de base chamam a atenção de outras equipe e podem deixar o tricolor, como é o caso do lateral-esquerdo Guilherme Guedes.

Depois de receber sondagem do Santos para esta temporada, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, em entrevista para a rádio Gaúcha, confirmou o interesse do clube brasileiro e revelou que há sondagens de clubes do exterior, sem citar quais são.

– Não só o Santos, mas vários clubes têm interesse nele. No momento, estamos estudando a melhor situação para o Grêmio e para o jogador. Então, estamos no compasso de espera – disse.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Contudo, a comissão técnica ainda avaliará o atleta, que está junto com a equipe de transição que iniciará a disputa do Campeonato Gaúcho. Ou seja, o tricolor só deve negociar Guilherme Guedes caso a proposta seja boa, pois ainda confia no potencial do jogador.

Guilherme Guedes tem 22 anos e é oriundo das categorias de base do Grêmio. O atleta tem contrato até 2024 com o tricolor com uma multa de 80 milhões de euros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo