Grêmio

Grêmio rechaça sondagens por Pepê

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O bom momento vivido por Pepê está atraindo interesses da Europa. Mas o Grêmio trata de rechaçar toda sondagem e proposta que chega até o clube, pelo menos até o fim da temporada.

Já chegou até o Tricolor sondagens do Wolverhampton e da Atalanta. Mas quem apresentou uma proposta concreta foi o Porto. Segundo o jornal O Jogo, de Portugal, o clube português quer contar com o futebol do atleta gremista e já fez uma proposta de 10 milhões de euros, prontamente recusada pelo Grêmio.

Agora, o Porto aumentou a proposta para 15 milhões de euros e deixaria entre 10% a 20% dos direitos do jogador para o clube de Porto Alegre, o que faria os gremistas lucrarem em uma futura negociação. Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, comentou sobre o fato.

— Em primeiro lugar, o preço é baixo, é muito aquém do valor do jogador, muito abaixo. E mesmo que o preço fosse alto, o jogador é necessário para as campanhas aqui, ao menos deste ano ainda — disse.

—  O Grêmio não tem interesse de fazer o negócio. Queremos manter o jogador porque entendemos que ele é importante para as campanhas deste ano. Ele não tem valor. Neste momento, não tem valor porque ele é inegociável – completou o presidente.

O Grêmio renovou com o atleta até 2024 recentemente, estipulando uma multa de 150 milhões de euros. O clube detém 70% dos direitos do atleta, os outros 30% pertencem ao Foz do Iguaçu.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo