Grêmio

Grêmio renova a defesa e busca atletas pro setor ofensivo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Depois de cumprir a promessa de fazer contratações até o Natal, o Grêmio segue de olho no mercado da bola para reforçar o elenco para 2022. Com a contração de um zagueiro e dois laterais, a diretoria do tricolor mira os outros setores da equipe para reforçar.

A prioridade no mercado gremista hoje é a busca de uma referência ofensiva. Com a saída de Diego Souza, artilheiro do Grêmio nas últimas duas temporadas, e de Borja, de vendido pelo Palmeiras para o Júnior de Barranquilla, o técnico Vagner Mancini só conta com Diego Churín para a função, mas o argentino não faz parte dos planos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Desse modo, a expectativa para 2022 é que a primeira busca da diretoria seja por um novo centroavante para a equipe. Há também o acerto bem encaminhado do empréstimo de Janderson, que pertence ao Corinthians, mas atua mais pelas beiradas do campo.

Por fim, a busca de um novo articulador também deve ser prioridade para 2022. Campaz hoje é o único nome para a função na equipe principal, já que Jean Pyerre não faz parte dos planos e Pedro Lucas ainda não se firmou. O nome buscado e que há possibilidade de vestir a camisa do Grêmio é de Jean Carlos, destaque do Náutico em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo