Grêmio

Grêmio renova com o lateral, Vanderson, até 2025

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O lateral-direito, Vanderson, oriundo das categorias de base do tricolor teve seu contrato renovado hoje (09) até o ano de 2025. A oficialização do pacto ocorreu nesta quarta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho e teve a presença do vice-presidente de futebol, Marcos Hermann. Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo o site oficial do Grêmio, em dezembro de 2020, o atleta estendeu o contrato até 2024, mas devido às grandes atuações, Vanderson recebeu a proposta de vestir a camisa do Grêmio por mais um ano, e aceitou, assim o lateral-direito que vem agradando a torcida e comissão técnica firma um longo contrato com o tricolor.

Vanderson subiu ao profissional por causa de uma necessidade por jogadores de lateral, afinal, Orejuela havia deixado o clube após desentendimentos do tricolor com o Cruzeiro, e Victor Ferraz era o único atleta disponível para a posição. Desde de então o guri vem demonstrando ótimo futebol, e foi escalado até para um Grenal, onde foi muito bem. Vanderson é mais uma joia da base do Grêmio que merece a atenção e apoio de todos os tricolores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo