Grêmio

Grêmio renova com o zagueiro do sub-20 Gustavo Martins até 2025

Foto: Arquivo Pessoal/Gustavo Martins

Nesta quinta-feira, o Grêmio renovou com o zagueiro Gustavo Martins, que atua na equipe sub-20. O novo vínculo vai até dezembro de 2025 e a multa rescisória fica em 80 milhões de euros.

                 

E o zagueiro comenta sobre a alegria deste momento e do novo vínculo: ‘Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar estar vivendo esse momento que estou vivendo. Mesmo fazendo por onde e trabalhando forte, nós nunca temos a real dimensão das coisas que conquistamos na vida até que chega o momento do ápice’.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

E seu aproveitamento tem sido positivo: com média de 59,5% de vitória nos duelos e 50,8% de êxito nos duelos pelo alto. Além disso, sua média de interceptações por jogo são de 2,5, enquanto que a de recuperações de bola são de 10. Estes números contribuem para o clube ter um bom aproveitamento com Gustavo em campo: em 12 jogos, são 6 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas, o que representa 61,1% de aproveitamento.

E Gustavo se sente motivado a trabalhar duro e conquistar muitos títulos pelo clube: ‘Mas a minha sede não para por aqui. Quero continuar trabalhando duro aqui, conquistar coisas grandiosas por esse clube gigante que é o imortal. Estamos juntos até 2025 e o que depender de mim será uma caminhada tão bonita e vitoriosa como a que construímos até aqui’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo