Grêmio

Grêmio renova contrato de promessa da base, que comemora: ‘Sinal que estou no caminho certo’

Foto: Lucas Alves/Arquivo Pessoal

O Grêmio renovou nessa terça-feira (28) o contrato de mais um atleta da base. Com passagem pelo São Luiz de Ijuí. o meia Lucas Alves permanecerá no tricolor até o final de 2023. O atleta, em categorias anteriores, chegou a ser o camisa 10 Tricolor em diversos momentos.

                 

Em contato com o Esporte News Mundo, através da assessoria de imprensa pessoa, Lucas Alves se mostrou muito feliz com essa prorrogação contratual. “Estou muito feliz com esse novo contrato, é um grande sinal que estou no caminho certo. Meu foco agora é continuar trabalhando firme nos meus próximos objetivos, disse o meio-campista.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O jogador já está treinando com a equipe e, inclusive, voltou a defender as cores do Tricolor. Treinado pelo técnico César Lopes, Lucas Alves esteve em campo na derrota por 2 a 0 contra o Botafogo, na estreia pelo Campeonato Brasileiro da categoria sub-20. E deve ganhar sequência na equipe, para mostrar ao técnico as valências que possui para ser titular e, na sequência, buscar uma vaga no elenco profissional.

No Brasileirão sub-20, inclusive, Lucas Alves auxiliou o Grêmio na vitória sobre o Santos, fora de casa, por 5 a 2. Ele, inclusiva, havia adiantado que tinha “certeza que vamos fazer uma grande partida “, o que se confirmou nas dentro das quatro linhas. Os gols foram anotados por Léo Fenga (2x), Matheus, Everton e Kevin. Agora, a equipe treinada por César Lopes se prepara para o próximo desafio, diante do Fortaleza, desta vez com mando de campo do Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo