Grêmio

Grêmio retorna aos treinos com foco na estreia do Brasileirão

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira (06) no Centro de Treinamento Luiz Carvalho. Após a vitória contra o Internacional, na última quarta-feira (05) na Arena, a equipe agora foca na estreia do Campeonato Brasileiro.

                 

O Brasileirão retorna no sábado, dia 08, mas o Tricolor Gaúcho jogará apenas no domingo (09). A equipe gremista enfrenta o Fluminense, em casa, às 19h.

Afetado pela pandemia do Covid-19, o Campeonato deverá terminar apenas em fevereiro de 2021. Assim, o Grêmio terá uma maratona de jogos pela frente.

Os jogadores que participaram da vitória contra o Inter realizaram um trabalho regenerativo. Já o restante do grupo fez um trabalho técnico no gramado do CT, comandados pelo auxiliar Alexandre Mendes.

O grupo retorna aos treinamentos na tarde da sexta (07) e manhã de sábado (08), e Renato Portaluppi poderá definir o time que enfrenta o Tricolor Carioca.

As dúvidas são na lateral direita com o possível retorno de Victor Ferraz, e no meio campo com Thiago Neves, que também deve retornar.

Grêmio e Fluminense se enfrentam pelo Brasileirão no domingo, às 19h na casa gremista. O Grêmio ainda tem pela frente o Caxias, na final do Gauchão. As partidas estão marcadas para 26 e 30 de agosto, com decisão na Arena.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo