Grêmio

Grêmio retorna aos treinos com foco na semi do Gauchão

Retorno Treino
Lucas Uebel/Grêmio

O elenco gremista retornou aos treinos nesta quinta-feira (30). Agora, o time trabalha com foco na partida de semifinal do segundo turno do Gauchão. O Grêmio empatou com o Novo Hamburgo na última quarta-feira (29).

Jogadores que não atuaram contra o Nóia fizeram um trabalho no gramado do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, sob o comando do técnico Renato Portaluppi. Enquanto isso, os atletas que entraram em campo em Lajeado fizeram um trabalho de regeneração.

O vice presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, fez sua avaliação sobre os três jogos desde a retomada do futebol.

“Foram quatro meses sem futebol. É muito cedo, ainda, para fazermos uma avaliação. Como o Renato diz, nós precisaremos de dez a doze jogos para ter um ritmo, uma retomada. Temos que aguardar. Apenas consignando que eu, pessoalmente, e certamente toda a torcida do Grêmio e a comissão técnica têm muita confiança. O grupo do Grêmio é muito qualificado. Nossa expectativa, então, é de fazermos um segundo semestre confiante, que haveremos de buscar grandes vitórias, conquistas e, dentro do possível, o Grêmio disputará todos os campeonatos em que estiver envolvido” disse o dirigente.

O Grêmio retorna aos treinos nesta sexta-feira (31), no CT Luiz Carvalho. O Tricolor enfrenta novamente o Novo Hamburgo, agora pela semifinal. Mas ainda não estão definidos a data, horário e local da partida. As definições devem ocorrer também na sexta.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo