Grêmio

Grêmio se prepara para Gre-Nal sem Brenno e Matheus Henrique

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque. O resultado manteve o tricolor em último lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos ganhos em 24 disputados pela a equipe até o momento. Agora, time se prepara para o clássico Gre-Nal do próximo sábado (10), às 16h30, na Arena do Grêmio.

Dois desfalques certos para a equipe serão Brenno e Matheus Henrique. O goleiro e o volante se apresentaram para defender o Brasil nós Jogos Olímpicos. A dupla pode desfalcar o Grêmio por até um mês, já que caso a seleção brasileira chegue na final da competição, irá jogar em 7 de agosto.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Gabriel Chapecó e Adriel são os substitutos de Brenno para a posição. O primeiro já foi testado em mais jogos, inclusive defendeu um pênalti contra o Fortaleza, algo que não ocorria desde 2017 em jogos no tempo normal pelo tricolor. O segundo corre por fora para ganhar oportunidade.

Já no meio-campo, a disputa é maior. O jogador que mais se assemelha com o estilo de Matheus Henrique é Darlan Mendes, que pode ganhar oportunidade. Fernando Henrique também aparece como opção para a função. Jean Pyerre testado em uma posição mais recuada é uma opção mais remota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo