Grêmio

Grêmio Sub-20 perde para o XV de Jaú na Copinha

FOTO: Reprodução Grêmio FBPA

O Grêmio Sub-20 jogou hoje, às 16h30, contra o XV de Jaú e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. A partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha já contava com o Grêmio classificado. O XV não tinha nenhum gol marcado até o começo da partida e já estava virtualmente eliminado.

O XV de Jaú começou pressionando o Grêmio e tendo um chute muito perigoso para fora e um no gol, que o goleiro, Marcão, defendeu. O tricolor tinha dificuldades para sair com a bola da defesa e o XV usava da velocidade para atacar o Imortal. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o XV marcou com Higor. Uma jogada rápida pela lateral com um cruzamento rasteiro antecipado que deixou Higor na cara do goleiro do tricolor. XV de Jaú 1×0 Grêmio.

O ponta, Zinho, foi o jogador mais perigoso do Grêmio na primeira etapa, mas sem apoio, o atacante forçava as jogadas individuais e não conseguia produzir muito. O imortal teve muitas dificuldades para quebrar a retranca do XV de Jaú. O atacante, Arthur Viana, deu uma cabeçada no finalzinho, mas o goleiro defendeu.

FOTO: Reprodução Grêmio FBPA

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

No começo do segundo tempo, o Grêmio teve o comando das ações e pressionou o XV de Jaú. Lustosa deu um bom chute de longe que passou riscando a trave, Arthur Viana perdeu um gol sem marcação na pequena área depois de um cruzamento perfeito. 

O meio-campista, Velasco, foi um jogador muito importante na segunda etapa, fez diversas intervenções defensivas e deu solidez à volância. Ronald, que não foi bem no jogo, também perdeu uma chance na cara do goleiro após um cruzamento. O tricolor desperdiçou muitas oportunidades no segundo tempo. 

Já no fim, uma falha da defesa do Grêmio, o atacante do XV passou pelas costas da marcação, ficou cara a cara com o goleiro, Marcão, que fez uma bela defesa ao tirar a bola dos pés do jogador. Kevin ainda teve algumas oportunidades no final, mas o tricolor não conseguiu empatar a partida. Placar final: XV de Jaú 1×0 Grêmio.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top