Grêmio

Grêmio tem interesse em contratar mais um zagueiro para o elenco

Foto: BRUNO HADDAD / CRUZEIRO

O Grêmio segue moldando o elenco para a temporada de 2022. Depois de oito saídas confirmadas e cinco contratações, sendo a última delas a permanência de Diego Souza para a disputa da série B, o departamento de futebol negocia com o zagueiro Cacá, ex-Cruzeiro, para fechar o sistema defensivo.

                 

A informação foi publicada pelo site Goal e confirmada pela equipe do Esporte News Mundo. O defensor atua no Tokushima Vortis, do Japão, e viria emprestado para o tricolor gaúcho até o fim da temporada. Contudo, o Grêmio enfrenta concorrência de outros clubes brasileiros.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Até o momento, o Grêmio contratou o zagueiro Bruno Alves para o setor que já conta com Geromel e Rodrigues. Walter Kannemann, titular da defesa gremista nas últimas temporadas, só estará disponível em maio para atuar por conta da cirurgia que o atleta passou por problemas no quadril.

Cacá tem 22 anos e estreou na equipe principal do Cruzeiro em 2018. O atleta foi vendido em 2021 por R$ 10 milhões para Tokushima Vortis, recém promovido da segunda divisão japonesa. Nesta temporada, atuou em 29 jogos contabilizando todas as competições que o clube participou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo