Futebol Feminino

Grêmio tem novo preparador físico no futebol feminino

FOTO: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

O Grêmio do futebol feminino tem um novo preparador físico para sequência da pré-temporada. Trata-se de Samir Chedid. Ele é formado e pós-graduado em Educação Física e possui capacitação em Treinamento Físico Desportivo. O profissional soma mais de 15 anos de experiência no futebol masculino.

Samir já teve passagens pelas categorias de base do Grêmio e também do Internacional. Além destas equipes, ele também trabalhou nos times profissionais do São José-RS, Glória de Vacaria-RS e Tubarão-SC, quando disputou a série D do Campeonato Brasileiro na temporada passada.

Agora de volta ao Grêmio, e pela primeira vez na modalidade feminina, ele carrega expectativa e projeta a temporada do Tricolor em nova disputa na elite brasileira. 

“Estou muito feliz e entusiasmado com esse novo desafio profissional, ainda mais voltando a trabalhar no Grêmio, um clube que por si só mostra a sua grandeza. Quando entraram em contato comigo e me apresentaram o projeto de 2021 do departamento feminino, não tive dúvidas em aceitar e poder colaborar com a minha experiência no desenvolvimento no setor físico das atletas profissionais do clube”, projetou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo